As energias das pirâmides procuram, atuando no próprio ser humano, harmonizá-lo consigo mesmo, iniciando assim o processo de cura.

A luz emitida pelas pirâmides tem origem nas esferas siderais. Esta luz, ao entrar no campo das dimensões humanas se “espalha” em outras esferas, para ingressar nas vibrações acessíveis ao ser humano.
 
Assim, as pirâmides facilitam o acesso a estes níveis de energia cósmica, o que faz equilibrar nossos corpos, chakras e nosso campo vibracional.
 
Isto acontece de tal forma a possibilitar que nosso cérebro possa funcionar mais espontaneamente e eficazmente.
 
Do ponto de vista psicológico, também permite que o silêncio interior e acesso aos níveis de consciência de nossa alma (Self) seja atingido, resolvendo problemas de toda ordem.
 
Estes processos são constantes purificações de nossos corpos sutis.
Estar sob uma pirâmide, respeitando os ritmos de cada um, representa um desenvolvimento contínuo de nosso estado psíquico e espiritual.

As pirâmides não foram projetadas somente para mumificar os faraós, como muito pensam.

Elas foram feitas para a nossa evolução espiritual.

Dentro de sua câmera ela condensa energia que une a dimensão cósmica e a material (energia cósmica e telúrica).

Estas dimensões permitem que, inclusive, seres extra dimensionais se comuniquem conosco, ajudando-nos em nossa evolução.

Quando sob uma pirâmide estas interferências atuam de forma muito sutil em nossas vidas.

Assim, pelo uso contínuo das pirâmides, vamos aos poucos nos comunicando com estes seres e Mestres, tornando-nos canais de suas inteligências.

Isso é conseguido de forma lenta e progressiva, por meio do equilíbrio de nossos chakras. também com isso, vamos estreitando nossa comunicação com nosso Eu Superior, e nosso Cristo interno.

Com o tempo e uso das pirâmides, podemos limpar nossos corpos sutis e também passar a emitir estas energias recebidas que serão percebidas pelo ambiente e pelas outras pessoas.

Cada um de nós, então, pode tornar-se um canal de Luz para o si e para o mundo.

Já imaginou se, cada vez mais, as pessoas começassem a utilizar as pirâmides como forma de evolução e canalização de energias superiores para suas vidas? Como seria o nosso planeta com essa tecnologia espiritual a nosso favor?

Que tal se tornar em um canal assim?

Que tal fazer parte desta Egregora?

Pense nisso!! É simples assim.

Aproveite também para adquirir aqui seu e-book: Guia de Uso das Pirâmides.
                                           
Share This